1 – Registre mentalmente o valor exato que você deseja ter em dinheiro. Não é suficiente dizer apenas “quero bastante dinheiro”. Defina o valor.
2 – Determine exatamente o que você pretende dar em troca do dinheiro que deseja (não existe uma realidade do tipo, “algo a a troco de nada”).
3 – Estabeleça uma data definida para quando pretende ter o dinheiro que deseja.
4 – Crie um plano definido para realizar seu desejo e comece imediatamente, esteja você pronto ou não, a por esse plano em prática.
5 – Agora anote tudo. Escreva uma declaração clara e concisa do montante de dinheiro que pretende adquirir, estabeleça a data limite para aquisição, determine o que pretende dar em troca do dinheiro, e descreva claramente o plano por intermédio do qual pretende acumular essa quantia.
6 – Leia em voz alta duas vezes por dia a declaração que escreveu. Leia uma vez pouco antes de ir deitar para dormir e leia uma vez de manhã, após levantar-se. Enquanto lê, veja, sinta e acredite que o dinheiro já é seu.

Você pode reclamar de que é impossível “se ver dono do dinheiro” antes de realmente tê-lo. E aí que o desejo ardente vai ajudar, se você realmente deseja dinheiro com tanta intensidade que seu desejo de torna uma obsessão, não vai ter dificuldades para se convencer de que o terá. Siga todos os passos de acordo com as orientações, com fé, desejo e com um plano de ação desenhado para que seu objetivo se concretize. Antes de mais nada crie uma mapa em sua mente, crie um projeto em sua mente, e reforce esse projeto diariamente.
Rosane Machado.